Nosso Amor É Como Um Furacão

    Olá pessoal , como esta do lado dai ? Por aqui esta tudo muito bem . Eu sei que vocês ja devem estar meio que acostumados com esses textos enormes que circulam pelos blogs, onde o pessoal sempre escreve com muito sentimentalismo . Esse não é muito diferente . Pablo meu amor , este texto eu escrevi para você, eu so quero poder te mostrar o quanto eu te amo . Eu sei que você não gosta, mais eu estarei expondo um poco de nos para esse pequeno publico que me lê todos os dias . Espero que você goste !!
Nossa paixão surgiu como uma brisa , bem de leve, e hoje nosso amor é como um furacão , que esta sempre destruindo tudo que esta no nosso caminho , nos impedindo de prosseguir . Eu ja te disse , o que aconteceu conosco foi uma paixão a primeiro abraço , porque naquele momento , mesmo inconsciente , eu ja sabia que eu um dia seria sua . O tempo foi passando , e cada vez mais eu tinha certeza do que eu estava sentindo, nenhum dos meus possíveis amores tinha sido tão forte quanto o nosso . Você as vezes parecia muito distante , e tudo o que eu queria era te trazer para perto , cada vez para mais perto de mim . Hoje eu posso ver que deu certo, mesmo tão de longe, mesmo sem te ver direito a muito tempo , mesmo nossas únicas conversas sejam através do facebook, algumas vezes eu sou capaz de sentir sua presença aqui comigo , me abraçando e dizendo : " Minha princesa, vai ficar tudo bem " . Todos os dias quando eu me deito na minha cama, eu me cubro, e começo a imaginar que você esta ali , me abraçando e me beijando, e é assim que eu consigo dormi todos os dias . Quando agente briga, mesmo que tudo se resolva bem, eu ainda deito minha cabeça no travesseiro e começo a soluçar de tanto chorar, e é assim que eu passo algumas das minhas noites em claro, imaginando que você esta ali comigo dizendo : " Princesa, pare de chorar , Eu Te Amo !! " . 
Vai existir um dia em que todos os nossos sonhos vão se realizar , agente vai ter nossa casa, nossa família . Eu estou sentindo tanta falta do seu toque , do seu olhar . 
Eu sei que agente briga , e eu acabo dizendo o que nunca devia ser dito por ninguém , mas as vezes você realmente consegue me tirar do serio . Você as vezes acha que eu vou ficar de saco cheio de você, que vou me cansar, que meu amor vai morrer . Acredito eu , que agente deve colocar tudo em uma balança . Tudo o que é bom de um lado , e tudo o que é ruim do outro lado . E sempre que eu ponho tudo o que nos aconteceu em uma balança, ela pesa para o lado das coisas boas . E é por isso que eu nunca vou ter motivos para me enjoar de você , porque nossos momentos bons, sempre serão muito mais importantes que os ruins . 
Meu amor tudo o que eu mais quero é poder casar com você, constituir nossa família, viver no nosso cantinho , onde nada nem ninguém vai ficar atrapalhando nosso amor . É claro que os problemas vão continuar batendo na nossa porta, e agente vai continuar se desentendendo .Mais a força do nosso furacão se faz cada vez mais forte , e cada vez menas coisas vão poder entrar no nosso caminho . 
Eu te amo muito meu amor , te amo muito mesmo !! E por favor não tenha mais medo da possibilidade de um dia eu te deixar . Porque essa possibilidade não existe . :3 . Príncipe , espero um dia poder te fazer o homem mais feliz do mundo , porque eu ja sou a mulher mais feliz

14 comentários:

  1. Que declaração de amor mais linda!
    Certeza que o Pablo vai amar, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Ah, que texto bonito! Que vocês possam sempre ficar juntos e no futuro casar, ter filhos e viver numa casa linda cheia de paz e amor <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tu bem? Acho lindo quem não tem vergonha de assumir os seus sentimentos assim, ele tem sorte em ter uma namorada como você. Felicidades!.

    Beijos,
    highwaytocompleteness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oonwt Isa que ROmantica vocÊ.. Até chorei .. kkk mostra ele hein?

    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o texto <3
    Super romântico!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  6. que linda a declaração,espero que ele tenha lido :3
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  7. Que bom que fez o teste hahahha, legal né?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo <3 queria ter essa criatividade pra falar sobre amor, mais sou péssima no assunto :\\ Obrigada pela visitinha no meu blog, vou vir por aqui sempre!

    Peixinhos,
    Acesse: Talo de Maçã
    FANPAGE!

    ResponderExcluir
  9. Ai que declaração linda! Mas relação é assim mesmo né? Altos e baixo, mas no fim tá tudo certo. Mas enfim, ele já leu? Quando ele ler, conta aqui qual foi a reação dele e o que ele falou ok? Hahaha! Vou adorar saber.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que texto mais lindo! Que declaração mais linda, fofa e sincera! :)
    Seu amado Pablo vai adorar, viu? O texto tá ótimo!

    Bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei :)
    Felicidades!!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que declaração mais linda <3 <3 Você arrasou expondo os seus sentimentos, admiro muito as pessoas que faz isso. Beijos

    http://seriomentira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Napura Fashion - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isabella Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo