Sobre Semana Passada

    Olá pessoal , como vocês estão ? Segundo a programação do Napura Fashion Domingo é aquele dia que falamos sobre o que aconteceu na semana que se passou . Coisas relacionadas ao blog ou não .
Eu criei o blog ontem ( Sábado ) então esse foi o único " marco " até agora !
No entanto eu ja estou precisando da participação de vocês para o post que terá sexta feira !! Dia de Sexta-feira eu vou postar alguma entrevista , alguma discussão sobre um tema que eu não posso falar ainda , mas eu não tenho pessoas para entrevistar ainda , por tanto quem quiser me ajudar , eu deixo aqui o link para vocês participarem da entrevista .
 Era so isso mesmo pessoal !! Se esta gostando segue o blog e curti a nossa página no facebook . Agente vai postar diversos conteúdos exclusivos la !!
fcbk.com/napurafashion

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Achei o seu blog do nada e vi que era super recente. Também estou começando por agora e sei o tanto que desanima postar para ninguém ler, já pensei em me desligar do blog infinitas vezes, por isso resolvi deixar um comentário logo no seu primeiro post para dizer que o blog tem um enorme potencial e que o seu layout está lindo, já estou seguindo!.

    Beijos
    highwaytocompleteness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou ótima, obrigada por perguntar. Bem, desejo sucesso para seu blog, vou seguir e tentar dar apoio <3

    http://sleepy-deer.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oláaa, teu blog está super fofinho.
    Já estou seguindo.
    bjuxx
    encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog linda, continue assim, sempre dedicada
    a melhorar e trazer novos conteúdos ao blog! tbm tenho blog
    a pouco tempo e estou adorando esse mundo ((((:

    uma ótima semana pra vc, mil beijos :***

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sucesso no blog Isabella :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa ideia da entrevista.
    Vou me inscrever pra participar.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  7. Oi o/
    Amei essa ideia!! Já me inscrevi para a entrevista X3
    Beijos || ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir

© Napura Fashion - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isabella Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo