Todo Dia das Mães tem

    
    Oi pessoal , como estão vocês ? Eu estou muito feliz aqui ja que, mesmo tendo poucos comentários no ultimo post , vocês ja estão gostando do jeitinho do meu blog . Pessoal estou deixando o aviso que estou precisando da participação de vocês ! Toda sexta feira, eu vou fazer uma entrevista com pessoas diferentes , sobre assuntos diferentes e estou precisando de pessoas que queiram colabora comigo . Aqui esta o link para quem se interessar .
CLIQUE AQUI PARA IR A PAGINA DE ENTREVISTA .
     Como todo mundo sabe ontem foi dia das mães , muitos blogs postaram homenagens ontem, e eu lê varias homenagens muito bonitas . Apesar disso sei que todo mundo ja passou por a mesma coisa no dia das mães , situações parecidas ... E essa vai ser a minha homenagem para todas as mamães ! Todo dia das mães tem :

Você junto dinheiro por meses até chegar esse dia, e o presente que você conseguiu dar para sua mãe foi uma abraço, um beijo, e quem sabe um cartão !!
Propagandas de lojas desesperadas para vender agora, o que eles não venderam até ontem .
Almoço em família .
Sua avó ganhando de tudo !! Toalha, mesa, cadeira, fogão . De tudo para casa , porque para ela que é bom ...
A frase mais usada no dia das mães foi : o que vale é a intenção .
Aquele seu tio que disse a esposa : " Eu ja te dou presente todos os dias . AS CONTAS PAGAS " .
Seus primos correndo pela casa , estragando suas coisas .
    Pessoal esse post foi um pouquinho menor do que eu pensei que seria, mais infelizmente eu tenho que limpar a cozinha hoje , antes de escrever a postagem eu estava fazendo algumas coisinhas do blog . Mesmo sendo curtinha eu espero de verdade que vocês tenham gostado . Por favor que puder e quiser entre na pagina de entrevista ! Mil beijinhos . Quem quiser segue o blog ai , e vou deixar a nossa página do facebook para vocês acompanharem la . Em breve vamos ter conteúdo exclusivo la !!
fcbk.com/napurafashion

7 comentários:

  1. Que post engraçado. Mas é, só li verdades. rs

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Amei o post!
    beijos sua linda

    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahah eu dei presente para mãe ... igual a da avó ai "para casa,pq pra ela... jhahahahha" haushas morri meu deus kkkkk mas enfim o que vale realmente é a intenção e tal msm sendo clichê.. é verdade.
    Estou seguindo se quiser visita lá
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha! Identifiquei muito o meu dia das mães aí nesse seu post. Adorei :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. aahh os gifs não querem abrir aqui pra mim :(((
    deve ta muito engraçado o post , só as frases estão super
    verdadeiras imagina os gifs kkkk
    dia das mãe e natal sempre acontece as mesmas coisas em família,
    não é? rs rs

    um meeega beijo :**

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA, amei o post. Bem legal e criativido, kkkk gostei mesmo ..
    Um beijo e sucesso Isa *-*

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, esqueci de mencionar que estou seguindo,não resisti. quero acompanhar seu blog. Té mais ;)

    ResponderExcluir

© Napura Fashion - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isabella Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo